30 de mar. de 2014

#GRano7



Arte produzida para o ano 3 da #GeleiaReal-2010


Era 2006. Estava em Coronel Fabriciano, onde fui criado. Algo tinha tomado conta de meu ser. Uma angústia grande tomava conta de minha alma. Precisava mudar. A cidade que fica a quase 300 km de Ouro Preto já estava me sufocando. Algumas coisas tornaram difícil ficar por ali.

Pois bem. Vários motivos me trouxeram a ex Vila Rica. Um amigo inestimável estava morando sozinho e me ofereceu dividir uma casa no A. Dias. Cheguei em Ouro Preto no festival de inverno de 2006.

De lá pra cá foi muita coisa. Como JK, 50 anos em 5. Me encontrei em Ouro Preto. Aqui realizei alguns sonhos, construí jornada e vivi fantasias. Aqui consegui minha alma gêmea. Aqui ingressei na faculdade e aqui tive uma de minhas maiores realizações pessoais e profissionais.

Nestes 7 anos de projeto GELEIA REAL quero mais uma vez, e somente isso, agradecer. A todos e todas que sempre acreditaram em mim. A todos que me emprestam orelhas e almas. A todos e a todas que fizeram e fazem parte dessa GELEIA REAL. Muito obrigado a todos.

Hoje, as 6 da tarde ou noite, como queira, tem #GRespecial7anos. Não deixe de ouvir.

MANIFESTE SUA ESCOLHA. LIBERTE SEUS OUVIDOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário