4 de dez. de 2011

PENTA!!!


   Há uma semana, na vitória sobre o Figueirense, saí desembestado a procura para ver essa partida. Parei num bar de um Alagoano. Tinha que ser. Pois bem. Assisti a vitória suada e segurei o mijo pra assistir os minutos finais de Vasco e Fluminense.
   Depois do gol estranho e espírita do Bernardo, fiquei um pouco triste já que como muitos zoaram, o título miojo foi um pouco frustrante...
   Passada a aflição do apito final, vi que a decisão fora adiada pra última rodada e perguntei ao Alagoano onde era o banheiro.
   _É ali...
   O filho de uma alagoana não avisou sobre a porcaria da escada. Caí. Fodi a canela esquerda e cá estou eu, uma semana depois, tomando analgésico e sem poder tomar umazinha. Apenas eu, vocês, minha consciência e a internê...
   Queria ter podido congelar o tempo, ou mesmo ter evitado a infecção. Poderia nem ter assistido ao jogo lá...
   Mas o que tem que acontecer, será. E torcer por esse time é bão demais!
   Por falar em Alagoano, meu pai, o "seu" Raimundo, amado e saudoso, me passou a doença alvinegra. Nasci no ano em que nascia a Democracia Corintiana. 
   Como todos viram, o Dr. Sócrates deixou esse plano para de lá, assim como o "seu" Raimundo, sentir essa energia da nação e dessa coisa loca que nos une. Essa paixão maluca! E deliciosa!!!!
   Bebam e celebrem por mim nação! Somos todos vencedores. E únicos. Caímos e levantamos! É nois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário