14 de jul. de 2012

CADA UM TEM O ÍDOLO QUE MERECE...




Isso me irrita bastante...

Não sei pq, mas as pessoas confundem rivalidade com babaquice...

Ao invés do torcedor comemorar o gol do time, ele grita pela janela:

"CHUPA !!! " acompanhado com o nome do rival.

As declarações de Valdívia e Marcos deveriam ter sido pensadas. Esse tipo de besteira é que alimenta uma rivalidade a flor da pele e que banaliza a vida humana. No mesmo dia das fatídicas declarações alviverde, em Osasco morriam oito...

E o assassino aproveitou os estampidos dos fogos para abafar o barulho dos tiros...

Enfim, o que quero mesmo dizer é que a rivalidade deve se limitar ao campo. Ou deveria. Eu mesmo já fui vítima de um torcedor imbecil que jogou um meteoro (não era o Luan Santana) em outro torcedor e acabou acertando minha fuça!

Enfim. Esse fato é assunto pra outro post. Mas sei lá. Me incomoda bastante o ser humano querer arrumar pretexto em algo tão "idiota" quanto o futebol, para agredir ou matar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário