13 de ago. de 2013

VIVA OS PELOS!




Recentemente, em ocasião de seu belo ensaio em Cuba, a atriz que sensualiza acima (Nanda Costa)  teve suas belas curvas questionadas pelo fato de ter pelos em excesso.

Ora bolas, então agora os plantonistas da cultura inútil e da ditadura do politicamente correto, estabelecem também a obrigação de tornar a "xaninha" obrigatoriamente desprovida de qualquer capilaridades...

O que não consigo entender é o fato de uma preferência causar tanto alvoroço na internet e nos demais meios de "lobotomização" social.

Se há um padrão de beleza, ele não é impessoal. Ao contrário, ele deve ser caucasiano, lisos, sem pelos e branco. Essa mesma ditadura da estética que obriga as negras a alisarem suas madeixas. A mesma ditadura do comum que estabelece os famigerados (na minha opinião) bonés de abas retas que eram antiquados e que agora são coqueluche entre os adeptos do hip hop ou não...

Entendo que as pessoas devem prestar contas de suas escolhas a si mesmos, portanto, o que importa se a Nanda Costa é peluda ou não? 

Como forma de manisfestar minha revolta a todos os padrões estéticos e ditatoriais de beleza ou comportamento...

VIVA OS PELOS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário