18 de nov. de 2013

#BRASIL

Opa. Imenso prazer chegar novamente até você. Não justificarei meus minguados post's. Nem pedir desculpas. É que realmente meu tempo anda mais que corrido. E de mais a mais, o pouco acesso que tenho acaba me desmotivando também. Réré...

Na verdade queria ter além do tesão, aparato técnico que me possibilitasse a atualização de meu humilde diário internético a qualquer hora. Apesar de não ter net em casa, também a rotina acaba por me deixar deveras atarefado. Muita demanda!!!

Mas chega de papo. Bom, nesse post inauguro mais uma série de #Charges especiais assim como aquelas da #Interrogação lembra? Pois então, agora você verá alguns traços que remetem ao nosso adorado país. Espero que gostem...

E me compreenda. Ou comece a acessar e a divulgar (compartilhar) mais esse pequeno espaço de viagens. Quem sabe não fico mais animadinho!? Réré...

Mar de quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário